Tradutor / Translator / Traductor / Übersetzer / Traduttore / Traducteur / 翻訳者 / переводчик

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Você já se valorizou hoje?

A pergunta é intrigante: vc já parou para dar valor à algo que fez hoje? Muita gente nem percebe, mas nós só ganhamos a admiração das pessoas quando passamos a nos valorizar. Claro que ñ dá para deixar a modéstia de lado e "se achar" o máximo. Mas ninguém pode levar sua auto-estima lá embaixo porque não se valoriza. E eu quase fiz esta bobagem nesta semana.

Sexta passada (03/10), tivemos prova de História . Só que imprimiram a nossa errado (veio a prova do 2º ano). Trocaram devidamente a prova, mas deixaram a do 2º com a gente. E eu (uma aluna do 1º ano) percebi que sabia responder a prova (do 2º ano). Resolvi-a no sábado INTEIRINHA, mas não achei grande coisa.
Bem, na terça, apenas querendo ver se eu ainda sabia Unificação da Itália e da Alemanha e Imperialismo, e fui mostrar a prova (do 2º ano) resolvida para ele ( o professor é extremamente simpático, mas eu sempre fico tremendo se tenho que falar com ele... mas acho que isso não é importante aqui). Para minha surpresa, o professor ficou IMPRESSIONADÍSSIMO com o meu feito. Eu não estava dando a mínima para minha ação, e ele achou simplesmente o máximo!!! Disse que era um assunto complexo (principalmente Unificação Italiana) e que eu tiraria nota máxima na prova (do 2º ano).
Eu estava ficando como a minha mãe (sem achar valor em nada), mas esse feliz episódio reacendeu minha auto-confiança. Agora, sem preocupações, eu tenho vontade de gritar: EU ACERTEI TUDO NUMA PROVA DO 2º ANO!!!!
VICKYS.com.br



P.S.: Eu sei que ficou cansativo a repetição de 2º ano, mas, convenhamos, não é qualquer pessoa MESMO que faz o que eu fiz.
P.S.2: Outra parte boa, depois da surpresa do professor, foi a reação do vizinho da minha colega (que está no 2º ano, na minha escola, e fez a tal prova): ele ficou totalmente sem reação ao saber da notícia! Gente, o ser humano é demais por isso!

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...