Tradutor / Translator / Traductor / Übersetzer / Traduttore / Traducteur / 翻訳者 / переводчик

sábado, 8 de novembro de 2008

Sheldon me ensinou o Efeito Doppler


Sem desmerecer meus professores de Física, mas quem me ensinou de um jeito muito divertido e , por isso mesmo, nunca vou esquecer esse fenômeno interessante, foi o Sheldon, esse simpático físico teórico aí ao lado. A fantasia de Efeito Doppler dele é maneiríssima, mas eu não achei nenhuma foto boa dela.Em todo caso, já fui para a aula de ondulatória conhecendo o Doppler. Na primeira aula depois de um feriado, o professor começa a falar sobre ele. E o pior foi que ele fazia o "iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm" igaulzinho ao Sheldon! Eu nunca me esforcei tanto para não rir.



Mas voltando a falar do seriado, o excelente The Big Bang Theory, uma das melhores, NÃO, A MELHOR!!) comédias da atualidade. Gosto muito do Sheldon, e curiosamente me identifico bastante com ele. Pois é, parece que sou uma geek ( geek é um termo bem melhor que nerd ou CDF, não acham?) neurótica, anti-social que não gosta de comemorar seu aniversário... :P

Uma pena é que agora que estreou a segunda temporada, a grade da Warner mudou e eu não posso mais acompanhar...snif... As estréias ocorrem toda terça, às 8, mas agora eu preciso me dedicar para fechar o ano escolar com chave de ouro. Afinal, assim, eu não perco o meu jeitinho Sheldon de ser!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...