Tradutor / Translator / Traductor / Übersetzer / Traduttore / Traducteur / 翻訳者 / переводчик

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

... E o vento levou... o meu tempo livre

Depois de muito tempo ausente, olá!!!

2009 foi um ano complicado. Acho até que vou ter que começar a tomar calmantes... Enfim, nesse ano tomei novos caminhos, em especial me interessando mais por cinema, e me entregando de corpo e alma à apreciação do cinema clássico. Vi muitos filmes, e passei boa parte do meu tempo livre lendo sobre filmes, premiações e estrelas. Estudei mito, fiz uma viagem, voltei a tocar piano e descobri que sou uma ótima chef de cozinha também!! Entrando no novo mundo tecnológico, criei um twitter e, agora, uma conta no you tube (esperem, já, já haverá um vídeo feito por mim!!).

Voltando ao cinema, gostaria de dizer que agora o blog, quando possível, vai ter mais assuntos sobre esse tema, meu novo xodó. Começo dizendo que, dia 16/12, assisti a "...E o Vento Levou", filme de tirar o fôlego e que nos deixa digerindo a história horas depois de ter acabado. Não é à toa que é o filme mais assistido de todos os tempos. Depois, procurei vídeos relacionados e encontrei essa ótima paródia (para quem sabe inglês): "...E o vento levou, em 60 segundos": http://www.youtube.com/watch?v=ZIpNvvVN13Y
Beijinhos e até mais...
Lê ^_^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...