Tradutor / Translator / Traductor / Übersetzer / Traduttore / Traducteur / 翻訳者 / переводчик

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Imunes ao Tempo

Quem nunca quis descobrir uma fórmula da juventude, para permanecer sempre igual com o passar dos anos? Alguns dos astros de filmes clássicos parecem ter conseguido essa façanha e continuaram com a mesma aparência por anos a fio.

Fred Astaire: um dos símbolos máximos de elegância, segundo meu avô foi preciso tirar as medidas dele para fazer ternos apenas uma vez, pois ao longo da vida ele não engordou ou emagreceu um grama. De fato, ele é o mesmo nos musicais em preto-e-branco dos anos 30 e nos filmes “That’s Entertainment”da década de 70.


Gene Kelly: talvez dançar seja o segredo para conservar-se jovem. Embora Gene Kelly ñ permaneça com seu corpo atlético para sempre, a juventude imperou por muitos anos no rosto do ator. Aos 30 anos, dançando em Paris com Leslie Caron, ou aos 60, reencontrando Fred Astaire em “That’s Entertainment 2”, lá está Gene, jovial, sem rugas ou cabelos brancos. Se bem que diziam as más línguas que ele não tinha um fio de cabelo, e por isso usava sempre uma peruca.


Marlene Dietrich: já era considerada velha ao ir para Hollywood filmar “O Anjo Azul”, pois tinha quase 30 anos. Mas ela provou que tinha idade e beleza suficiente para brilhar por décadas. Por isso continuou seduzindo e surpreendendo em “Testemunha de Acusação” ou “Julgamento em Nuremberg”, filmes rodados quando ela tinha quase 60 anos.




Audrey Hepburn: A eterna Bonequinha de Luxo foi elegante e esbelta a vida toda. Sempre bem-vestida, fez uma promessa, na juventude, de nunca ultrapassar os 46 quilos, exceto quando estivesse grávida. E a cumpriu, apesar de ser extremamente alta.

Que inveja, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...