Tradutor / Translator / Traductor / Übersetzer / Traduttore / Traducteur / 翻訳者 / переводчик

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eu nos bastidores da notícia


Como muitos de vocês devem saber, no último dia 29 de abril ocorreu o lançamento de meu segundo livro, “Crítica Retrô – Apontamentos de uma jovem cinéfila”. Como foi minha primeira experiência de contato direto com o público, fiquei um pouco nervosa, mas valeu a pena: colhi os frutos de meu trabalho e, além de vender os livros, acabei sendo destaque no jornal e na televisão!

Mais do que me promover, quero com este post mostrar o quanto o trabalho de um blogueiro pode ser sério. Já há muita gente ganhando dinheiro com blogs, além de espaço em veículos como jornal e televisão. O blog foi um espaço que encontrei para começar a me expressar e dividir meus gostos, e com ele felizmente conheci muita gente tão cinéfila e talentosa quanto eu. Por isso venho mostrar que todos podemos fazer a diferença com nossos escritos. Aproveitem!

19 comentários:

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Parabéns, Lê. O livro é uma seleção dos melhores momentos do blog?

O Falcão Maltês

Hugo disse...

Parabéns pelo livro, que seja o primeiro de uma longa carreira.

Iza disse...

Lê... adorei sua entrevista... parabéns pelos dois livros já publicados com apenas 18 aninhos!! Desejo muito sucesso para você <3
Super hiper mega beijo :)))

Maxwell Soares disse...

Olá, Lê. Meus parabéns. Bela iniciativa. Sou um apaixonado, também, pelos clássicos. Vi a entrevista e gostei. Seguindo...

Ana Maria disse...

Parabéns, Lê, eu sempre soube que você tem talento. Que bom, agora, poder compartilhar seu sucesso com muitas pessoas.Beijos!!!

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele Rodrigues de Moura disse...

Parabéns, Lê!!!
Seleciono este trecho que vc escreveu: "Mais do que me promover, quero com este post mostrar o quanto o trabalho de um blogueiro pode ser sério."

Querida escritora, se promoção tivesse sempre esta conotação positiva, então está tudo perfeito. Você é um dos exemplos de que os blogueiros podem ser levados a sério, sim.
Vou procurar na editora um meio de comprar o seu livro.
Sucesso,
Dani

Gabriel França disse...

Meus parabéns, Lê. Desejo muito sucesso para você!

Jefferson Clayton Vendrame disse...

Muito Legal Letícia.
Terminei agora de Assistir a sua entrevista, meus parabéns por todo seu talento e por toda essa repercussão que você vem recebendo na mídia. Realmente nós amantes do cinema antigo sempre chamamos a atenção das pessoas com "preferencias comuns", eu também como sempre gostei do cinema passado, desde os 16 anos praticamente, já ouvi muito o que você ouve agora. Hoje estou com 29 e ainda é comum pessoas me perguntarem porque gosto "desses filmes preto e branco"... kkkkk, tenho pena de quem se contenta e se conforma com esse péssimo cinema atual, mas enfim.
Em breve claro vou querer um livro, mais nas proximidades das férias pq agora to abarrotado de textos da universidade.
Te desejo mais e mais sucesso, e espero que alcance cada vez mais espaço para levar sempre as pessoas "nosso" tão querido e especial cinema antigo e clássico.
Parabéns...

Gilberto Carlos disse...

Parabéns pelo lançamento de seu livro, Lê. Deve ser tão bom quanto suas postagens. Também tenho o sonho de lançar um livro futuramente... Abraços.

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

CAMPANHA: NOSSO FOCO É O CINEMA

Para um BLOGUEIRO CINÉFILO cinema é arte, talento e magia. Ele lê muito sobre a sétima arte, pesquisa, passa horas diante do computador, coleta imagens raras e principalmente vê filmes, muitos filmes. Movido pela paixão cinematográfica, abre as portas para um novo mundo. O que mais o anima a continuar são os COMENTÁRIOS dos internautas. Tornar-se SEGUIDOR do seu blog é uma grande alegria. Pense nisso e apoie os blogs cinéfilos DEIXANDO COMENTÁRIOS e SEGUINDO-OS. O cinema agradece.

O Falcão Maltês

Tsu disse...

Olá Lê!
Nossa que legal! Legal mesmo!
Vc é escritora renomada e eu não sabia!
Meu sonho é conseguir ter meu livro publicado um dia..mas ainda falta muito para terminar ele rs.
Ah cosplay é algo bem legal..é do tipo que vicia sabe? Agora não me imagino inmdo num evento otaku sem cosplay. Qual personagem de filme você iria se fantasiar? Meu primeiro cosplay foi de um filme clássico: Laranja Mecânica, conhece?
bjs

Danielle Carvalho disse...

Lê, você é uma linda! Queria te dar os parabéns por essa conquista. Faz muito bem divulgar isso entre os blogs. Não tá se auto-promovendo não. Só é uma pena que você não nos avisou antes. Eu mesmo dei uma passada pela Feira e adoraria conhecê-la!

Beijos e keep up the good work,!
Dani

Luciana Gomes disse...

Olá, amiga parceira Vou-de-Blog! Tudo bem?
Estou passando p divulgar o meu novo blog: http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
Será um prazer receber a sua visita. Agradeço muito se puder me dar uma força e seguir lá tbm.
Bjos.
Lu

www.voudeblog.com

Iza disse...

Obrigada, flor. Fico feliz que você tenha gostado do meu novo layout. Carinho de mãe é tudo de bom né?? Beijão <3

Mary disse...

parabéns amiga, vc merece o destaque e o sucesso.. escreve muito bem sem contar que o tema é ótimo.. quem sabe consigo encontrar teu livro por aqui e compro tb?? bjos mil e ótima semana..

May Pacheco disse...

o que... entendi certo? Você tem dois livros publicados com 18 anos? aah adorei... eu escrevo mas nunca publiquei nada, nem tentei. não sei se sou boa ou não hehe bjss

Nadine Granad disse...

Parabéns!!!

Adorei... e mais ainda: pelo fato de compartilhar ;)


Beijos =)

RedApple Pin-ups disse...

Parabéns querida!

Adorei a entrevista e seu livro será um sucesso! Só não esqueça do blog depois de virar um escritora famosa, ok? rs

Depois me add no face? Não posso mandar convites... http://www.facebook.com/redapplestore

Desejo todo o sucesso do mundo pra vc!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...