Tradutor / Translator / Traductor / Übersetzer / Traduttore / Traducteur / 翻訳者 / переводчик

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cinebiografias pelas quais esperamos ansiosos

Quem tem um grande ídolo não se cansa de correr atrás de novidades sobre ele: sites, livros, artigos, notícias em jornais e revistas e fotos. Quando sai um filme sobre a vida dessa pessoa adorada, então, que alegria! Por um bom tempo a produção cinematográfica vai gerar publicidade e curiosidade em relação ao seu ídolo! É por isso que nós, grandes fãs, estamos esperando ansiosos por muitas cinebiografias que foram prometidas. Saca só alguns boatos:


Marlon Brando: Dizem que haverá um filme centrado principalmente na vida pessoal de Brando, sem se preocupar tanto com a carreira. E olha que isso já dá muitas histórias cabeludas. Para quem teve aquela infinidade de mulheres...

Greta Garbo:
Outra promessa, tendo eu já visto o nome esquisito de uma atriz européia que iria interpretar a diva sueca. Se bem que capturar a personalidade de Greta já é um trabalho muito árduo...

Frank Sinatra:
Saiu notícia até no Yahoo que Leonardo Di Caprio iria interpretar o “voz de veludo”. OK, maquiagem e tintura fazem milagres, mas será que o magnífico cantor será bem representado? É esperar e torcer ( ainda mais porque eu exijo alguém que interprete Gene Kelly no filme!).


Get Happy - A vida de Judy Garland: Confirmadíssima produção com Anne Hathaway (Diário da Princesa, o Segredo de Brockeback Mountain) no papel da cantora. Estava prevista para esse ano, mas parece que só sai ano que vem... Ai, quero ir à estréia e vestida como Judy (não como Dorothy, porque aí já é mico demais...)!


Por último, uma bela foto unindo passado e presente: Chris Colfer, o fofíssimo Kurt de Glee, com alguns discos de vinil da diva Judy Garland!

Beijos,
Lê ^_^

Um comentário:

jacques disse...

................................................ ERRIMO !!!

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...